TESTEI!!! BASE DA IMPALA

Oi amores!


Hoje é dia de tutorial mas, o youtube e o movie maker não estão sendo meus amiguinhos hoje! hahaha… E para o blog não ficar sem post, resolvi trazer um Produto da Semana!! Este também é um novo quadro aqui do BF, onde vou trazer sempre uma review de um produtinho legal!!

O Produto desta semana é a base da Impala! Gente nem sonhava que a Impala tinha linha de make, e olha está arrasando!! 

Para começar a embalagem dela é linda! Achei um arraso, bem compacta (dá pra levar na bolsa), resistente e sem contar que é super sofisticada.
A caixinha preta que a base vem embalada é super resistente também, bem durinha e com um acabamento fosco bem bonito!

A base é bem cremosinha (adooro) e bem consistente! Tem uma boa durabilidade e não transfere muito! A minha cor é a Bege Escuro, e esse foi o tom mais escuro que tinha na Renner! Procurando pela internet parece que esse foi o tom mais escuro mesmo da linha, então acaba que as meninas de pele negra ou mais morenas do que eu ficam de fora. O que é super chato, pois é uma boa opção de base! “/

Além dessa questão da cor um outro ponto negativo da base é o seu Pump!

O cabo é bem curtinho, trazendo dificuldade de usarmos o produto com o pump quando ele vai acabando. Temos que ficar botando a base de cabeça para baixo ou inclinando-a. Esse foi um dos motivos que tive até que trocar minha base na loja, pois eu apertava o pump e não saia produto nenhum! Quando tiramos o pump, eu e a gerente, achamos que estava cortado ou quebrado. Depois que fomos ver que todos são assim! O que não ajuda muito pois o frasco é bem compridinho!

Na primeira foto estou de ‘cara lavada’ bem na humildade (rsrsrs), e na segunda já estou com a base!
Neste dia estava com a pele péssima, tinha passado mais de 10 dias sem cuidados nenhum (trabalho,formatura,viagem…) só fazia usar make e nada de cuidar! Resultado: ESPINHAS!! 

Como vocês podem ver ela tem uma boa cobertura, tirou bem a vermelhidão, disfarçou olheiras e espinhas! O acabamento dela é meio luminoso portanto, não dispenso o uso de um pó e um primer! Pois, me ajuda a controlar a oleosidade e manter por mais tempo na pele. 

Por mais bonito que seja o acabamento luminoso da base, é sempre bom a gente tentar controlar pra não misturar a luminosidade da base com a oleosidade natural da sua pele e ficar uma coisa estranha, sabe? Eu, particularmente, não gosto muito desse efeito, por isso tento controlar ao máximo para não ficar algo brilhoso/cremoso demais! 

Outra coisa que gosto muito é o acabamento natural dela, possui uma textura bem fina. Se tornando boa aliada das meninas que tem linha de expressão, pois não acumula tanto!

Bom amores, no mais é uma base boa e de bom custo-benefício! Paguei R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e achei que valeu muito a pena! 

Além da base, a Impala também lançou o primer (ótimo, testei na loja), blushes, duo cake, entre outros produtos! Vale a pena conferir!!! 

Vou ficando por aqui, beijo grande e até o próximo post!!!!!



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s