QUINTA DO ESMALTE: AZULEX DA QDB!

Oi lindezas!!!

Eita que hoje o post saiu tarde né?! Mas, aqui estou com o esmalte da semana! Diga-se de passagem é um azul bafônico! 


Um dos esmaltes que mais gosto é da Quem disse, Berenice? e tem o meu nome, olha que coincidência?! Adoro as cores e a qualidade dos esmaltes da marca! 

Seca rápido, super pigmentado e tem ótima duração! O que estou usando é o Azulex, é um azul marinho cintilante perfeito! Amei muito a cor!!! 

E vocês amores, qual esmalte usou essa semana? Indica aqui em baixo!! 

Beijo grande e até amanhã!!!! 

Anúncios

DELINEADOR EM GEL DA CHINA | RESENHA

Oi meninas! 

O delineador em gel é um dos queridinhos pela mulherada, não é? E esse love todo não é atoa, ele realmente facilita a nossa vida na hora de delinear.

Isso porque ele não seca tão rápido quanto o líquido, possibilitando que a gente consiga mais tempo pra fazer o traçado sem secar, além de facilitar na hora de limpar caso a gente erre. 

Vou resenhar para vocês esses xing ling da China, sabe? É bem baratinho e pelo preço vale a pena. 

Bom, ele vem nessas embalagens de acrílico transparente,como a maioria, e tem essa tampinha de plástico.  Normalmente eles são acompanhados de pincéis aplicadores. O meu veio mas eu perdi! Kkkk..Não achei de jeito nenhum aqui no meio dos pincéis.  De qualquer modo não curti ele e, uso os chanfrados que tenho mesmo. 

Como vocês podem ver ele tem uma textura bem cremosinha. É mais cremoso que o da Vult, por exemplo, mas não é tão pigmentado quanto. Não sei se tem relação mas acho que quanto mais cremoso, menos pigmentado é. Vai saber! Kkkkk

Aqui é um swatch dele no dorso da minha mão.  Reparem que ele não é um pretume mas também não é tão claro. Quando estamos delineando, quanto mais você arrastar o pincel menos pigmentado fica. O que força a gente fazer um acabamento com uma sombra preta por cima. Não me incomodo com isso. Ah, não tentem aplicar muitas camadas dele porque quando seca vai craquelar, ta? E gente esse danado fica que é uma beleza!!! Pra sair dá trabalho! 

Vale a pena lembrar que para seu delineador não secar e você acabar perdendo, mantenha ele sempre fechado! 

Olha só ele em ação! O tutorial deste make está aqui

Então é isso amores, eu gostei muito dele principalmente pelo preço. Paguei apenas R$ 12,00 e achei que valeu super a pena! Comprei na lojinha Laço Feminino, é super de confiança e super indico! Vários produtos legais!! Para adquirir o seu clique aqui

* Este produto foi comprado pela dona do blog e tem opinião sincera.*

Beijo grande e até o próximo post!!!

PRODUTOS DE BELEZA QUE GANHEI NO NIVER!

Oi amorecos! 

Vou começar a semana contando que o meu niver foi na última quarta feira (19/11), completei 23 anos, mas não contei nada aqui porque sempre fico meio muchinha nesse dia e não sei porque! Acho que é o peso da idade chegando… Kkkk

Na quarta, fiquei o restinho do dia com o meu amor lindo. Passeamos, jantamos, ganhei flores, chocolates e muuito amor! *-*

Aí no sábado minha mami fez uma festinha surpresa, tentou né.?! Porque eu acabei saindo mais cedo da aula e estraguei! Kkkkk…e comemorei com a família e os amigos! Bom demais!!! 

Melhor ainda foi ter ganhado alguns produtos de beleza que vou mostrar a vocês e fazer resenhas aqui no blog! 

Começo com alguns produtos da Avon. Esse primeiro é o sabonete íntimo que é bem bonzinho e sempre tenho guardado, pra viagem, dormir na casa de alguém, essas coisas. Depois vem esse filtro solar que vai ser indispensável agora no verão.  Quero usá-lo no rosto, vou ver se funciona e conto a vocês.  Por último tem esse condicionador que é para todos os tipos de cabelos e promete ajudar no controle de volume. Usei hoje e conto em breve o que achei! 

Este é da linha Todo dia da Natura, é de Avelã e romã. Cheirinho supeeer delícia de banho, sabe? Já estou usando e amei. 


Esse kit, também da Natura, da linha Ekos tem um perfume maravilhoso! Cheira muito(sente sem abrir a caixa) e é uma delicia! Tipo, para momentos especiais, sabe?  São três essências a de Rara Pripioca, Encantos de capitú e Segredos de Breu. Pelos nomes já dá pra perceber que é sedução pura, ne?! 

Aqui são os queridinhos da mulherada! 
Esse batom da linha Color Trend da Avon é bem bonitinho nos lábios, terá resenha dele aqui essa semana! 
Esmaltes lindos da QDB! Adoro os esmaltes de lá! O vermelho é o vermelite, o azul é o azulex e o alaranjado é o laranjamor. São lindos!! 
E, por fim esse lápis para olhos da Jequiti que parece ser muuuito bom! Louca pra testar! 

Para finalizar olha que necessaire linda da QDB com essa lixa de unha gente! Coisa mais fofinha! Vai já pra minha bolsa! 

Bom amores, esses foram os presentes de beleza que ganhei! Alguém tem algum? Me contem o que acharam deles! 

Beijo grande e até amanhã!! 

MAKE ILUMINADA MAIS BATOM VERMELHO | FOTO TUTORIAL

Oi amores!

Hoje tem pra divar!! Estava assistindo de novo o filme da Malévola e fiquei doida pra usar um batom vermelho aberto molhadinho! Aí criei um make com cores claras, que cabe para todas as ocasiões e nos deixam muito poderosas! 

Vamos lá?


Para começar, aplico corretivo clarinho em toda a pálpebra. Ajuda a fixar a sombra e destacá-la. Em seguida aplico uma sombra perolada com fundo rosado, apenas, na pálpebra móvel. 

Agora, marco o côncavo e o canto externo com uma sombra marrom clara. Em seguida com um marrom mais escuro marco o côncavo externo e vou com ela só até metade do côncavo.  Para fazer uma transição entre o pérola e o marrom, aplico com batidinhas uma sombra marrom cintilante bem de leve. 

Ilumino abaixo das sobrancelhas com uma sombra beige opaca. Após isso, faço um delineado de gatinho com delineador em gel e, para ficar certinho tenho o auxílio da fita adesiva, que já ensinei em vídeo para vocês! 

Para finalizar, aplico a sombra marrom cintilante rente aos cílios inferiores e aplico um lápis preto só na linha d’água no canto externo. Aplico muitas camadas de máscara para cílios em cima e em baixo e pronto!!! 


Apliquei um blush bronzer e um iluminador com efeito bronze lindo! E, claro que o destaque fica para esse batom maravilhoso! Lindo de morrer!!!! 


Infelizmente o batom não está mais a venda pois, foi uma edição limitada da Mary Kay. Mas, se quiserem esse efeito molhadinho só aplicar um gloss incolor por cima do batom! 😉 
PRODUTOS UTILIZADOS

PELE

  • Base Natura Ulna – cor Beige Médio
  • Paleta de corretivos compre aqui
  • Pó compacto Vult Cosmética – cor 04
  • Blush Mary Kay – cor Golden Cooper
  • Iluminador Vult Cosmética – cor 06

OLHOS

  • Quarteto de sombras Avon – coleção Expresso
  • Sombra pérola Blossom Ville – cor cosmos
  • Máscara para cílios – Maybelline
  • Delineador em Gel da China (compre aqui)

BOCA

  • Batom Mary Kay linha Hollywood – cor vermelho. 

Bom vou ficando por aqui amores! Espero que tenham gostado do make!! 

Beijo grande e até amanhã!! 

SEXTA DO ESMALTE : COLEÇÃO BEAUTY COLOR

Oi amores! 

Hoje é sexta dia da mulherada ir ficar bonita no salão! hehe

Como falei no post anterior (clique aqui), gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca Beauty Color e fiquei surpresa ao ver a linha de make. Dito isto, achei interessante mostrar a vocês a minha coleção deles. 

Anos dourados – Berlim – Spotlight – Salto agulha

Fiquei encantada com as cores.  Pintei pela primeira vez no salão e na mesma hora fui na perfumaria ao lado comprar uns pra mim. O shimmer( brilho) das cores são muito lindos! Além da fixação ser muito boa – chega ser chato de tirar – a secagem também é muito rápida.  

Além dos esmaltes cintilantes tenho esses dois cremosos e a base para unhas. Confesso estar apaixonada por esse neon e o branco é bem branquinho mesmo, bem pigmentado. A base também não tive do que reclamar. 

Escolhi essa semana claro, o Ping Pong neon! Tô morta de saudade da minha unha grande, elas ficaram bem fracas e acabou em todas se partindo.  Vou contar mais sobre isso no próximo post. 

Reparem que a cor muda um pouco conforme a luz.  Ora fica mais rosado ora mais vermelho. Amo cor assim! 

Bom meninas, fico por aqui. Tenham um ótimo fim de semana!!! 

Beijo grande e até segunda!!

PRODUTOS BEAUTY COLOR | RESENHA

Oi amores!

Hoje tem resenha aqui no blog de uns produtos que fiquei bem impressionada. Primeiro porque achei no supermercado e segundo pela qualidade.  

A Beauty Color era minha queridinha nos esmaltes. Até uns dias antes de encontrar esses produtos estava conversando com uma manicure sobre a qualidade top dos esmaltes. São cores lindas e de longa duração.  Vou fazer um post com eles em breve. 

Daí, me deparei no supermercado com a linha de make e comprei alguns itens.


CORRETIVO:

A marca diz que ele tem vitamina E ( é hidratante), tem alta cobertura, cobre olheiras e tem textura cremosa. 

Concordo com tudo, exceto pela cobertura alta, pra mim a cobertura é média. E não acho esse um ponto negativo. Cobriu as minhas olheiras que não são tão escuras. Mesmo sendo hidratante ele não deixa a pele pegajosa e não craquela. Tem uma boa duração e boa pigmentação.  A minha cor é a Médio 02 e ficou otima para a minha pele. 

SOMBRA:

A marca diz que a sombra tem alta pigmentação.  E discordei neste quesito. Quando você aplica ela com os dedos, pra fazer o swatch, por exemplo, ela não pigmentou muito. Mas nada que um primer, fixador ou o próprio corretivo não resolva. Ai sim, ela fica bem pigmentada. Elas tem micro partículas bem discretas, quase não as vejo, quando aplico na pálpebra. Então dá pra usar tanto de dia quanto de noite! Ah, essa cor é a ouro antigo 02. Um tom de marrom mais quente que a Expresso da Mary Kay. Amo sombra marrom!!! 


BATOM:

A marca diz que é hidratante e de longa duração.  Verdade! A pigmentação é boa, ele hidrata bem sem deixar cremoso e pegajoso e fixa bem. Adorei esse batom! Como é bem pigmentado aplico o batom e espalho com os dedos para a cor não ficar muito escandalosa! Hehe… A cor que comprei foi Chic 18.


Aqui você vai me ver de cara lavada e com uma pele super leve e corrigida. Só uso pele assim no meu dia a dia, principalmente agora que o calor está chegando.  Pra mim a combinação perfeita: primer, corretivo, pó e blush! E DEU!

Bom amores, adorei os produtos.  A marca está de parabéns! Todos eles já estão na minha lista de queridinhos e com certeza vou comprar de novo! Ah, os preços variaram de R$ 12,00 – 20,00. Os famosos BBB, porque as embalagens são lindas! Adorei! 

Beijo grande e até o próximo post! 

LOOK DA SEMANA: VESTIDO FLORAL CIGANINHA

Oi amores!!!!

Saudades demais de postar aqui!!! Como avisei a vocês no facebook estou sem computador, hoje ele vai pra análise e vou ver se tem conserto ou se não tem, de qualquer modo vídeos mais longos estarão suspensos aqui! Farei fotos tutoriais e resenhas, vou tentar vídeos mais curtos, mas não prometo! Isso tudo porque estou me virando com o celular e o iPad! E claro, não consigo ficar longe de vocês!!! Hehe….amo demais fazer isso! Não tem terapia melhor!!! 

Então, na sexta-feira fui passear no shopping com mami e minha tia e usei um look bem confortável e arrumadinho. Sou fã de roupas assim, sempre opto pelo conforto!
É um vestidinho bem fresquinho e super alegre com uma manga ciganinha que está super em alta. Mostrei ele a vocês nesse post a tendência e as minhas comprinhas ( Clique aqui ). 
Vestido – Ana preta Rasteira – Eggo’s shoes 
Como o tecido é bem molinho deixa ele muito fresquinho, sua estampa também já está super verão e o que torna ele super versátil também. Com uma rasteira fica mais despojado e com uma plataforma mais arrumadinho! Adoro essas combinações.
Bolsa e anel – loja perto de casa Brinco – centro Óculos – Mr. Cabana 

Compus o look com essa bolsa tipo carteira meio salmon. De acessório usei um brinquinho daqueles do centro (Clique aqui) e um anel fofo de lacinho que comprei numa loja aqui perto de casa, que ainda vou resenhar pra vocês. Hehehe

Então é isso amores! Este foi o meu lookito basicão como sempre!!! Kkkk….espero que tenham gostado !!

Beijo grande e até o próximo post!!