RESENHA:ÓLEO EXTRAORDINÁRIO L’OREAL ELSEVE

Oi Oi Amores!!!!

Hoje venho com resenha de produto de cabelo para você! 😀 Tem tempo que não tem resenha de máscara aqui né?

Essa máscara eu comprei sem muita expectativa, mas pra usar no lugar de condicionador e usar intercalando com outras máscaras mais potentes, e me surpreendi com o resultado. É uma máscara destinada a cabelos muito secos e promete dá nutrição e vida a esses cabelos!

A gente já espera bastante nutrição por se tratar de uma máscara com uma mistura de óleos de flores preciosas (uuuh, chique né?). No rótulo eu vejo umas fórmulas com nome de flores mas está tudo em inglês e eu não entendo muito de formulação então prefiro não falar aqui sobre. Mas simbora ao resultado?

20161006_152248

O grande teste dessa máscara foi justamente quando fui pra ilha, porque fiquei bem desapegada e essa foi a única que eu levei na mala, então foi o teste de fogo. Vocês sabem que não precisa muito pra detonar o cabelo loiro, né? E ir à praia todos os dias, tomar sol, lavar o cabelo todos os dias já é uma agressão e tanta. Por isso, digo a vocês que meu cabelo não ressecou tanto por conta dessa queridinha aí.

20161006_152317

Já tinha gostado dela desde a primeira vez de uso imagina depois disso. Ela realmente deixa o cabelo bem hidratado, macio e os fios super alinhados. É uma ótima opção baratinha para você usar para intercalar com uma base mais cara.

20170114_120412Essa foto é do fds retrasado onde hidratei com essa máscara e fiz umas ondas com babyliss pra ir num churrasco.

Só deixo uma dica: Não apliquem ela na raiz, se você tiver raiz oleosa porque ela vai pesar no cabelo. No mais, achei super digna principalmente pelo preço (uns 12,00) nos supermercados da vida.

Espero que tenham gostado de mais uma dica! Testem e me contem aqui o que acharam!

Beijo e até o próximo post!<3

Um comentário sobre “RESENHA:ÓLEO EXTRAORDINÁRIO L’OREAL ELSEVE

Deixe um comentário

