RESENHA: MÁSCARA TURBO DUPLO IMPACTO SOUL – EUDORA

Oi Oi Amores!!!

Como vocês estão? Como foram de final de semana? Comigo está tudo tranquilo! 😀

Como vocês puderam ver pelo título hoje iremos falar da máscara Duplo Impacto de Eudora, que diga-se de passagem, eu já amei na primeira aplicação. Essa foi a primeira máscara que eu usei e consegui ver o resultado logo no primeiro uso. A gente sabe aquela velha história que quanto mais velha fica a máscara melhor o resultado, né? Mas com ela não é assim!

20170110_164102

A marca promete cílios super alongados, curvados e com 15x mais de volume. Bom 15x é uma tanto exagerado mas ela deixa sim os cílios bem volumosos, curvados e alongados!

20170110_151726-horz

Amei o fato de ter dois aplicadores – ambos de silicone que, para mim, são os melhores para alongar e definir – pois por serem de tamanhos diferente você consegue aplicar bem nos cílios inferiores (sem borrar muito) e ainda dá acabamento nos superiores. Achei isso mara!!!

O ponto negativo dessa máscara é que depois de algumas hora de uso ela acabou borrando um pouco. É uma coisa bem chata mas comum entre as máscaras que não são a prova d’água.

Ela está custando R$ 37,99 no site da marca e acho um preço super justo para este produto. Não é muito caro e nem muito barato principalmente pela qualidade do produto!

Já testaram alguma máscara de Eudora? Gostaram? Me contem aqui nos comentários! ;D

Beijo e até o próximo!! ❤

 

5 comentários sobre “RESENHA: MÁSCARA TURBO DUPLO IMPACTO SOUL – EUDORA

  1. Rímel que não são a prova d’agua não combina muito comigo! Esses dias fui fazer funcional depois do trabalho e estava de rímel q não era a prova d’agua, derreteu, entrou no meu olho, ficou ardendo e ainda escorrendo junto com o suor.. nossa.. virou uma meleca!! hahahaha
    beijooo
    Cris

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

