SMOKEY EYES COM GLITTER

Oi Oi meninas! Tudo bem?

Hoje é dia de make por aqui e trouxe um tutorial que estava devendo a vocês. Postei a foto desse make e vocês piraram lá no instagram (@gabebragablog) mas não consegui editar por problemas técnicos do vídeo e aí preferi gravar de novo. 😀

Então esse é um olho preto bem esfumado e com um plus de um glitter preto lindo da Ricosti! Uma pena a câmera não ter captado bem o brilho dele..ele brilha muito!!!! É um make super versátil e que combina com tudo, se não gostar de glitter ou não tiver, sem problemas! Você continuará com um olhão preto de responsa! 😀

Vamos ao vídeo? APERTA O PLAY!!

Aqui umas fotinhos pra vocês conferirem o resultado do make na íntegra!

20170325_16021920170325_16000720170325_155939

Lista dos produtos utilizados no make! (Y)

Pele:

  • Primer – Payot
  • Bases – Tracta (cor 04) e Vult Matte (Marrom 01)
  • Blush – Max Love cor 16
  • Bronzer – Natura Aquarela cor 04
  • Iluminador – Misturinhas de duas sombras da paleta da Fenza Monster High

Olhos:

  • Sombras – Paleta de 120 cores neutras + Paleta Monster High Fenzza
  • Jumbo Nix cor Brown
  • Lápis para olhos Vult Cosmética
  • Fixador de Sombras Koloss
  • Glitter Ricosti Preto
  • Máscara para cílios Eudora Turbo Duplo Impacto
  • Cílios postiços AK cosméticos

Boca:

  • Batom KLG nude amarronzado (sem número) + Dailus cor Sissone (06)

Espero que tenham gostado do make não se esqueça de se inscrever no canal e clicar no gostei pra eu saber que vocês estão curtindo!

Beijo grande e um ótimo fim de semana! ❤

Anúncios

HIDRATANTES NIVEA MILK E LOTION EXPRESS

Oi Oi meninas! Tudo bem?

Estou de volta aqui no blog com a saga da pele seca! Quem me acompanha sabe que tenho a pele do corpo seca (por conta de dermatite) e não me salvo nem em verão e nem em inverno. Em ambas as estações tenho probleminhas e que requer uma hidratação mais intensa!

No verão, ela fica meio que empolada e bem irritada. No inverno, fica bem seca e pinica. Por isso eu testei esses dois cremes da Nivea que me ajudaram muito em ambas as estações.

7891177994208.JPG

O Milk, ele é o tradicional da marca, bem mais encorpado  e é específico para peles secas e extra seca. Para quem já usou a versão dele em latinha sabe que funciona super na hidratação, né? Por isso que comprei e amei! Ele me ajudou muito no pseudo inverno de Salvador (kkk) e deixava a minha pele – principalmente as áreas com dermatite – super hidratadas por horas! Amo e recomendo as duas versões!

376256

Já o Lotion Express,  fui testar por já gostar dessa versão maior do Milk e por ele prometer absorção rápida.  Esse é o que tenho usado desde o final de novembro e tenho amado. Ele é mais fluido que o Milk, o que não compromete a hidratação, tem absorção rápida e é recomendado para todos os tipos de pele. E gente, se ele funciona pra pele seca sem incomodar, ele vai servir para todo mundo. Acreditem! haha

Ambos tem uma fragrância muito leve e fresca (cheirinho típico de Nivea) que amo demais. Fora que o preço dele é bem em conta (se compararmos com outras marcas) e rende bastante!

Gostaram da dica? Não deixem de comentar aqui e curtir o post! 😀

Beijo grande e até o próximo! ❤

 

BOCA COLORIDA: BATOM MATTE VELUDO ROSA VIDA – QUEM DISSE, BERENICE?

Oi Oi amorees!!!

Hoje é dia de boca colorida aqui no blog! Já tem um tempão que não faço né? Estava com saudade! 😀

O batom de hoje é esse tom de rosa/lilás de fundo mais frio da linha matte veludo da Quem disse, Berenice? Amo os batons da marca, tanto os líquidos quanto os em bala, sou realmente fã! A linha matte veludo é mara porque ela traz um batom matte com boa pigmentação, durabilidade e conforto nos lábios sabe?

20170110_171032

Ele desliza super bem nos lábios na aplicação (não é duro, sabe?) e não fica 100% seco. Eu, já disse mil vezes aqui no blog que amo batons com esse tipo de acabamento – que não é muito seco nem muito cremoso – porque eles são mais confortáveis, não craquelam e ao contrário do que muitas podem pensar não afeta na durabilidade assim!

DSCF6659

É uma cor que nem todo mundo pode gostar porque dá um ar de “morta” mas se for aplicada em batidinhas e espalhada com os dedos você consegue um efeito bem bonito como mostra na foto! Uso super no dia a dia! 😀

20170110_171011

A embalagem é tradicional da QDB e acho bem divertida, o que não gosto é a forma que a cor é escrita no fundo do produto. A fonte é preta e bem pequenininha o que é um saco pra ler, um saco meeesxxmoo!

O preço é de 31,90 no site da marca mas não achei essa cor disponível, aconselho procurar nas lojas físicas!

Gostaram do post? Se sim, não deixe de registrar aqui a sua opinião e me acompanhar nas redes sociais que está na lateral do blog!

Beijo e até o próximo! ❤

 

RESENHA: FOAMING SONIC FACIAL SOAP – CLINIQUE

Oi Oi Lindezas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo certo! 😀 O post de hoje tem esse nome ai todo chique mas não passa de um sabonete líquido tipo mousse da Clinique, tá? Coloquei o nome inteiro do produto só pra ficar chique! hahah

20161205_163425

Bom como disse aí em cima, trata-se de um sabonete líquido meio que em mousse que limpa profundamente a pele e é oil free! Eu sempre quis testar algum produto de pele da Clinique porque sempre ouvi maravilhas sobre eles, foi aí que vi uma promo mara na Sephora. Paguei 30,oo em 30g de produto. Não se assustem! Rende demais, por isso foi bem pago! haha

20161205_163459

Ele tem essa coloração branca/cintilante, sem cheiro e a textura de mousse (nem liquida nem cremosa)  é bem legal de passar na pele. Foi desenvolvido para ser utilizado com aqueles aparelhinhos de limpeza, sabe? Por isso essa textura mais macia, para evitar irritação na pele – mas nada impede de usarmos com as mãos mesmo – 😀 !

É um sabonete que não costumo usar todos os dias porque ele realmente retira bastante a oleosidade da pele e, no meu caso que tenho pele mista, se usar todos os dias acaba ressecando em algumas áreas. Por isso utilizo somente 1x por semana para uma limpeza mais profunda.

Como disse ai em cima, com um pouquinho de produto você consegue espalhar por todo rosto sem problemas! Depois que utiliza o produto a sensação é de rosto completamente limpo! Ah, ele não arde os olhos (pelo menos não senti).

Bom meninas minha experiência com ele foi ótima e super recomendo. Quero muito testar agora algum hidratante deles! Me contem aqui o que acharam e se já testaram algum produto da marca!

Beijo e até o próximo!! ❤

RESENHA: PALETA DE SOMBRAS RUBY ROSE

Oi Oi amores!!

Dei uma pausa para o carnaval mas já estou de volta com um quadro que amo aqui no blog, Resenhas!! 😀 Vamos começar as resenhas de uns produtos da Ruby Rose?

20161213_145745

Já fiz resenha aqui no blog e no canal da base tão famosa da marca e como achei legal a proposta da marca comprei mais alguns produtos e irei resenhando aos poucos pra vocês, tá bom? Essa paletinha ai foi amor a primeira vista e fiquei encantada com a escolha de cores dela. São sombras opacas e cintilantes, dá pra compor looks para o dia e para noite com muita facilidade e criatividade.

20161213_145835

Além da gama de cores ser bem diversificada ela também contém um aplicador de esponjinha e um fixador de sombras em tom de bege. Achei muito legal essa proposta porque nem todo mundo tem (fixador) e você ainda pode usar com outros produtos.

20161213_145903

A gama de cores eu achei bem diversificada. Tem cores para todos os gostos mas o que mais me chamou atenção foi o tom de vinho, ouro velho e prata envelhecido. Amei essas cores!! A pigmentação delas é incrível..sobre a durabilidade só utilizei a paleta com fixador e durou muuuito!

Sobre a embalagem achei ela bem bonitinha mas nada de “uaaau” e como disse na resenha de base digo o mesmo aqui, não podemos exigir demais de um produto tão barato, mas é uma embalagem de acrílico e resistente.

Paguei pela paletinha menos de 20,00 e achei que valeu a pena demais. Pois como disse, é bem versátil e quando viajei pro natal e ano novo só levei ela! 😀

Espero que tenham gostado amores..beijo grande e até o próximo! ❤