DICA DE DELINEADOR LÍQUIDO BARATINHO

Oi Oi meninas! Tudo bem?

A dica de hoje aqui no blog é de delineador líquido baratex. O delineador da Vivai me chamou atenção pela embalagem e pelo preço. Vamos ver se funciona?

20170110_164504

A começar pela embalagem, que foi umas das coisas que me chamou atenção, é bem funcional, chamativa e compacta. O pincel dele é firme mas não muito duro – se bem que estou atrás de um assim, então se souberem de algum, deixa aqui nos comentários – e dá para delinear facilmente.

20170110_154757

O melhor é a pigmentação e duração. Ele realmente é bem pretinho, muito pigmentado mesmo, e tem uma durabilidade boa também. Na minha pele durou umas 6h de boa. Mas o acabamento dele é brilhoso e não fosco, como a maioria, o que pode não agradar a todos. Confesso, que não me incomoda muito e me atende bem.

DSCF6650

O custo benefício é muito bom, custa em média de 7,00 – 12,00 e pela qualidade do produto vale super a pena. Vale a pena dizer que não me deu nenhum tipo de alergia e olha que tenho os olhos bem sensíveis! 😀

Beijo grande e até o próximo! ❤

2 comentários sobre “DICA DE DELINEADOR LÍQUIDO BARATINHO

Deixe um comentário

