RESENHA BATOM ISABELLI – ESSENZE DI POZZI

Oi Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim! 😀

Hoje tem #bocacolorida aqui no blog e foi um batom que me apaixonei no insta de uma colega blogueira, Flavia Antunes (@blogmodadagente).

Nunca tinha usado batom da Essenze di Pozzi e fiquei bem feliz com a qualidade, a cor foi difícil de achar aqui, mas consegui na loja Bel Salvador.

A embalagem é simples como a de um batom comum mas, com um diferencial no aplicador, que é mais pontudinho que o aplicador comum.

20170321_155725

A pigmentação do batom é super digna, faz jus a cor da embalagem, não mancha e não senti craquelar muito (só depois de um tempo já de uso mas não foi muito perceptível). É um tom de rosa antigo fechado incrível! Eu amo tons de rosa nesse estilo, são meus favoritos! A cor é a 09 – Isabelli

O batom não é de alta duração então ele dura um tempo considerável até você beber ou comer algo. Porque como a maioria dos batons matte de toque seco acabam “dissolvendo” ao contato com água ou alimentos. Por esse motivo, para mim, isso não é ponto negativo até porque a marca não promete alta cobertura.

O preço não foi mega barato como já vemos no mercado mas também não foi super caro e achei que valeu a pena. Paguei em torno de R$ 22,00 – 25,00!

Espero que vocês tenham gostado de mais uma opção de batom para vocês, por isso curta esse post, compartilhe e comente aqui em baixo o que você achou pra mim!

Beijo grande e até o próximo! ❤

2 comentários sobre “RESENHA BATOM ISABELLI – ESSENZE DI POZZI

Deixe um comentário

