CORRETIVO NAKED SKIN – RUBY ROSE

Oi Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Para quem são sabe toda sexta tem vídeo novo no canal e, nessa última, eu postei a resenha desse corretivo MA-RA da Ruby Rose que estou viciada.

Gostei tanto do produto que eu já quero comprar outro porque o meu já está acabando. A Ruby Rose tem arrasado nos produtos e tem feito a nossa cabeça porque além de bons eles são muito baratos, esse corretivo por exemplo, custa R$ 13,00.
Já falei super bem do produto mas bora ver como ele funciona na real e os pontos negativos/positivos dele também?

APERTA O PLAAAY! 😀

Espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de se inscrever e compartilhar o canal para me ajudar na divulgação, tá bom?

Beijo e até o próximo!!!!

2 comentários sobre “CORRETIVO NAKED SKIN – RUBY ROSE

Deixe um comentário

