BRILHO LABIAL MOONLIGHT – O BOTICÁRIO

Oi Oi meninas! Tudo bem?

Hoje é dia de post por aqui e vim trazer uma novidade na minha coleção de makes. Esse brilho labial é fantástico, você não dá nada por ele até você usar e se surpreender. Não é de hoje que a boca espelhada voltou a moda e com isso algumas marcas já lançaram alguns glosses coloridos e incolor pra servir de base em qualquer cor de batom.

Mas o meu amor por esse gloss veio pela indicação da Andreza Goulart, que fez um vídeo com seus glosses favoritos, e esse é bem parecido com o Aragonite da Chanel (que eu acho lindo de viver!!).

20170413_135922

Como vocês podem ver ele é um gloss incolor com partículas de brilho furta cor. Não tem muito o que pigmentar mas as partículas de brilho refletem muito brilho!! Shine Shine people!!

20170413_140210

Por ser um gloss a gente já sabe que não dura horrores na boca, né? Com um certo tempo você vai precisar dá uma retocada..mas, isso não me incomoda!

Ele vem nessa embalagem pequenininha mas acho que ele rende bem porque você não precisa de muita quantidade pra conseguir um efeito bonito! A cor dele é a Moonlight e faz parte da coleção da Capricho para O Boticário.

Para mim valeu super a pena porque estava em busca de um gloss assim e não estava encontrando, fora que é lindo! O preço dele no e-commerce da marca custa R$ 14,63 e eu paguei o mesmo preço na loja física!

Beijo e até o próximo!! ❤

Um comentário sobre “BRILHO LABIAL MOONLIGHT – O BOTICÁRIO

Deixe um comentário

