GLOSSY BOX BEAUTY DE JULHO.

Oi amores!!

Hoje venho apresentar para vocês a Glossy Box Beauty. Bom, a Glossy Box é uma caixinha em que fazemos assinatura para recebê-la, existe dois tipos de assinatura a Premium e a Beauty. A Premium você paga uma taxa de 40,50 por mês e recebe em casa produtos internacionais, já a Beauty você paga 23,00 por mês e recebe mensalmente produtos nacionais.

Recebemos em ambas as caixinhas miniaturas de 1 – 5 produtos de diversas marcas. O intuito da caixa é poder testar produtos antes de pagar pelo full size. Porém, recebemos produtos full size muitas vezes também. 

Vamos conferir o que recebi na caixa de Julho?


Para quem não conhece é uma caixinha quadrada bem durinha (todo mês é uma cor diferente, antes era só rosinha),quando abrimos vem tudo embaladinho nesse papel preto com o adesivinho da Glossy e quando desembrulhamos vem alguns cards e o card da Glossy do mês, explicando para que serve cada produto e seu preço full size.

Este mês a Glossy Box fez parceria com a revista Harper’s Bazaar e eles selecionaram o “must have” das miniaturas de beleza para nós experimentarmos!! 




Adorei a Glossy Box deste mês,veio super caprichada! 

Lista dos produtos da Glossy Box Beauty de Julho:

* Batom Líquido Hollywood Mary Kay – FULL SIZE – (R$ 38,00)
* Flagrant – Óleo Iluminador Água de Cheio – FULL SIZE – (R$ 26,90)
* Finish Spray Dia a dia Result Cosmetics – FULL SIZE – (R$ 30,00)
* Ampola Tratamento de resgate Tresemmé – FULL SIZE – (R$ 17,29) só veio 1.
* Lenço Umedecido Demaquilante Facial Alchemia – FULL SIZE – (R$ 9,90)
* Amostra da nova Coleção Au Brésil da L’occitane 

Como vocês podem ver todos os produtos foram full size porém a ampola da Tresemé só veio uma e eu creio que o kit são com três, mas já pagou o valor da caixa né? 

Agora a minha opinião, eu já assino a GlossyBox a cerca de 1 ano ou mais (não lembro) teve meses ótimos como esse mas alguns não tão bons assim, como eu gosto de receber os produtos e testar, continuo com a assinatura pois já conheci produtos ótimos! 
A empresa tem melhorado algumas falhas principalmente com relação a data de entrega mas acho que podem caprichar mais nas caixas. O valor total dos produtos foi de R$ 20,09 e o valor total da caixa com a entrega foi de 26,59 ou seja, ultrapassou um pouco o valor pago. Entretanto, como é uma empresa grande e compra em quantidade os produtos saem mais barato e creio que assim há condições de trazer produtos melhores ao invés de amostras(sachê) afinal, pagamos por miniaturas e não amostras grátis! rsrsrs

Bom minha gente, como este é o primeiro post tenho que mostrar o lado bom e ruim, eu adoro a GlossyBox e não é atoa que assino há mais de 1 ano, acho que vale a pena sim. Mas caso queiram ver alguns meses para depois assinar é só ficar ligadinha aqui,ok? 

Então é isso amores, eu vou ficando por aqui! 
GlossyBox Parabéns pela Caixinha de Julho, fiquei super satisfeita!!! o//

Beijo grande e até o próximo post!!!

Deixe um comentário